quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Taylor Swift

Eu sempre via as fotos, as reportagens na capricho e etc, mas nunca tive a curiosidade de ouvir, pelo rostinho eu imaginava que tivesse uma vozinha chata e etc. Mas hoje pela manhã eu abri o uol musica e vi que ela era a cantora do dia, e alguns dias atrás eu estava vendo a musica Crazier do filme Hannah Montana entao eu finalmente ouvi Taylor cantando, ameeeeei, a voz dela é linda! Essa cantora norte-americana nasceu em 13 de dezembro de 1989 (tem minha idade). Ela mora atualmente em Tenessee, e o som dela é típico de lá, aquele pop meio country. O primeiro cd, Tim MCgraw, foi lançado em 2006 (e só agora eu vim descobrir essa voz linda!) e seu segundo cd Fearless foi lançado em 2008. Eu quero os dooois!
You Belong with me é do album Fearless e o clipe é lindo! É só clicar na imagem e assistir ;)
Aaai o amor é lindo, adooooro quando eles mostram o papel no final. Essa música eh muuuuito perfeita! Essa aqui é do primeiro album dela, tambem é massinha. ;D Por que eu demoro tanto fazendo post? Enquanto eu to procurando fotos de Taylor me perco no meio internetal e acabo fuçando outras coisas. iuehiuehiueheiuheuie Bom se voce ainda nao ouviu Taylor Swift PELAMORDEDEOOS já passou da hora de ouvir !!!
beijos especiais e até mais ;*

0 comentários: