quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ojogos.com.br

Hoje vou colocar aqui alguns dos joguinhos que eu costumo jogar nas horas que estou sem nada pra fazer.
Frizzle Fraz Esse é um joguinho de aventura massa, que o bixinho fica só pulando uheiuehieuh. São 25 niveis, pra passar de cada nivel voce tem que abrir a portinha e pra abrir essa portinha do final voce tem que pegar as chavinhas. Essa foto aqui é do nível 1
Essa é do nivel 3: Esse bendito diabinho que me mata toda hora ¬¬
Ahhhh, cheguei no nivel 5 e perdi ): Fala serio ollha a cara desse diabinho iuehiuehieuhie
Pac-xon Jogo de pacman vicianteeeeee! Esse eu jogo bastante uiheiueheiuheiueheiu
Woman on Top Esse foi o primeiro jogo que eu comecei a viciar no ojogos.com.br e o primeiro a gente nunca esquece ne? Voce so precisa ir pulando os monumentos mundiais, e lá no topo está a sua mulher uihuieheiuehiuheiuh [devia ter opção de escolher mulher e homem ne? huishiushisus]
Beauty Resort Esse é da categoria administrar empresa! Eh tri legal, eu nunca consegui chegar ao ultimo spa, eh super dificil, eh um corre corre danado, pra atender todo mundo e rápido, qdo a gente demora o pessoal fica com raiva e sai uiehiueheiuh
Esses são meus favoritos, vez ou outra eu vario, mas la no site tem trocentos jogos!! Bom demaaais. beijo, Cris ;*

0 comentários: