domingo, 30 de agosto de 2009

Desireless - Voyage voyage

Que clipe loouco meeeeo! Gente!! Eu ouço essa música desde meus 10 anos, minha infância era ouvir essa música (e não entender nada, claro iuehiueheiuheiueh) acho que mesmo com meus estudos de francês ainda entendo pouco dessa música. Genteee que cabelo louco eh esse? Meodeeos! Tive que pesquisar no google pra saber se era homem ou mulher iuheiuehiueh. Quando eu ouvia jurava que fosse um homem, mas qdo vi o video, vi a maquiagem e etc tive minhas duvidas. Desireless fez sucesso entre 1986 e 1988 (eu ainda nem era nascida!). Desireless é o nome artístico de Claudie Fritsch-Mentrop nascida em 25 de dezembro de 1952 (natalinaa iuehiueheiuh) e seu maior sucesso foi Voyage voyage cujo clipe eh uma loucura que só. Rachei de rir do cara secão de amarelo kkkkkkkkkkkk . Vcs tem que ver . kkkkkkk
beijos especiais e até mais ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi,

I'm from the better USA! and I think I found a new spot to hang

So, anyone here concerned about the Great Olympic Games here?