domingo, 16 de agosto de 2009

Hannah Montana - O Filme

Aii que decepção de não ter ido ao cinema ver Hannah Montana, eles também colocam em exibição na minha semana de prova, no fim do semestre, aii nao tive nem como ir. Mas até hoje não me perdoou por isso, fiquei estudando, não fui assistir e acabei ficando na final. Queria ser como Alice Cullen que prevê o futuro, assim eu saberia que ficaria na final mesmo ai teria ido ver Hannah Montana ¬¬
Agora vai demorar milanos pra chegar na locadora, e sem contar que não vou ter aquela emoção de ver no cinema. Eu sou uma burra-retardada. humpf.
Bom, como não vi o filme fico me contentando com os vídeos no youtube e ouvindo as músicas do cd que eu baixei antes de chegar o filme aqui.

Essa aí é The Climb, musica lindaaa! Ganhou o prêmio Awards de melhor música tema de filme de 2009.
chiuf, chiuf, quero ver Hannah Montanaaa!

beijo, Cris ;*

0 comentários: