sábado, 15 de agosto de 2009

Melissa Love Pirates Verão 2010

Genteeeeee! Hoje minha amiga Lady tava me mostrando o lookbook da nova coleção da melissa. Tem muuuuito modelos lindos! Mas fiz esse post pensando especialmente em dois. Super bizarros.



Olhem só pra isso, à primeira vista ela me lembrou um ferro bem antigo de passar roupa, aqueles a carvão, coisa bem medieval, bem pré-histórica, essas asas me lembraram os deuses gregos, bem louca essa, sério nao usaria nem de graça.
Outra tambem bastante esquisito é a do ratinho, achei nojenta. Nem tinha foto dela na net, pelo menos eu não encontrei, mas peguei do vídeo.



Fala sério, não tem como alguem sair por aii com um rato pendurado na sandália uiheiuehiueheiuheiue. Me divirto demaaaais.
Já até avisei minha mãe, vou querer duas dessa coleção, essa:


E uma dessas:



Eu adoro melissas e essa coleção nova está arrasando, tem muitos modelos de salto lindoos! (pena que são as mais caras) hehehe. Vai o lookbook aii pra voces verem o que vem por aí.









beijo, Cris ;*

0 comentários: