segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PC formatado, Boys Like Girls, primeira aula de violino, Loveland.

Aaaii, hoje foi um dia muito agitado e bastante inovador, meu pc tava horrível e ele tinha pegado um cavalo de troia, e um monte de outros virus hahahaha, aii tive q mandar formatar, chegou agora a noite, ai eh a parte mais legal, instalar programinhas, arrumar o desktop, colocar tudo no lugarzinho de volta, desinstalar o que não gostei, enfim, isso é legal demaaais, e estou fazendo isso agora. ;D
Huuum e enquanto arrumo meu pczinho ouço Boys like Girls e faço o download do cd.

Se quiser ver o video oficial de Thunder é só clicar ai na imagem, [musica na qual estou ouvindo há 254896885 minutos]

Hoje a tarde tive minha primeira aula de violino, E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E !!! Ameeei demais, pena que o meu só chega daqui a 1 mês [buáaaaaa] ai vou ter que me contentar com o da professora 2X por semana.

Loveland voltou pra casaaa! ainda beem, tava com taaanta saudade....

Beijo, Cris ;*

0 comentários: