segunda-feira, 3 de agosto de 2009

piadas, bobagens.

Bom diiia! Vou postar algumas piadinhas aqui ;D Hoje eu não to muito bem não, acordei meio sei lá, passando mal. Mas tem muito tempo que não posto aqui, prometo isso não irá mais acontecer. Antes das piadas dá uma olhadinha nisso AQUI.!

VINGANÇA FEMININA O casal está passeando pela praia e ela pede que ele lhe compre um biquini. Ele responde: - Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar! Continuam caminhando e ela insiste: - Bom, então compra um vestido para mim? Ele responde: - Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!! Á noite, já na cama, o marido vira para a esposa: - E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar? A mulher, com ar de desprezo, responde: - Para lavar esse pedacinho de pano?! Ah...Lava na mão, que dá menos trabalho!

VELHINHA NO SUPERMERCADO Uma velhinha foi ao mercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho. Foi ao caixa e disse à moça: - É pro meu gatinho, quero a melhor ração! Mas moça do caixa lhe disse: - Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tenha gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja, de fato, comprando a ração para o seu gato. A velhinha foi em casa, pegou seu gatinho e o levou ao mercado. Diante disso, ela pôde levar a ração para seu felino. No dia seguinte, a velhinha voltou ao mercado e apanhou na prateleira 12 dos mais caros biscoitos para o seu cãozinho. A moça do caixa, novamente, pediu provas da existência e posse de um cachorro, explicando que idosos costumavam comer comida canina. Frustrada, ela novamente retornou à sua casa, e voltou ao mercado com o seu cachorro. E assim ela pode comprar e levar os biscoitos para o seu cachorrinho! No dia subseqüente, a velhinha trouxe um pequeno pote plástico com um buraquinho na tampa, e pediu para a moça do caixa colocar o dedo no buraco. A caixa disse: - Não, pode ter uma cobra aí dentro. A velhinha lhe assegurou que não havia nada na caixa que pudesse morde-lá. Então, a moça do caixa consentiu em colocar seu dedo dentro da caixinha. Enfiou, retirou, olhou e, instintivamente, levou ao nariz o dedo que mergulhara no conteúdo ignorado da caixinha. Ao cheirá-lo, exclamou, com cara azeda: - Bleargh... Tem cheiro de m(*)! Então, a velhinha sorriu e perguntou com indisfarçável ironia: - Agora, minha querida, eu posso comprar 3 rolos de papel higiênico?
hahahaha.
depois tem mais
beijo, Cris ;*

0 comentários: