terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mp10

Eu estou urgentemente precisando de um mp10, meu cel ta um caos, nao aguento mais aquele chocolight, Fredinho nao aguenta mais ficar muito tempo ligado, ele descarrega facilmente (5 anos de vida tbm ne? quer o que Dona Ana Cristina?) Entao fazendo uma garimpada pelo mercado livre encontrei esse mp10: lindo, barato e rosaaa!!! Tá bom demais pra ser verdade né? Eu-sou-psicopata, desconfio que há algo de errado com esse mp10, nao tem condições, olha só que maravilha:
Tela touchscreen
E-book
Games
Alarme
Calendário
Relogio Mundial
Calculadora
Viva voz
Toques em mp3
Gravador de voz
Alto falante
Bluetooth 2.0
Camera digital com 8.0 MP oO ( isso eh muuuuuuuuuito suspeito)
Tela 2.8
Shake control (Suspeitissimo!!)
Dual SIM (sonho de consumo)
Desbloqueado para todas as operadoras
Quadriband com TV gratis (aaaaiii)
E isso tudo por apenas R$ 280,00, fala se não eh bom demais pra ser verdade? E eu prefiro comprar pelo mercado pago 12X 28,99 ;D Chegar la em casa hoje vou fazer a média como mamiis e pegar o cartãozinho vermelhinho taao bonitinho delaa! uiehiuehieuheiuheeuh
beijos especiais e até mais ;*

0 comentários: