quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Top 10 desenhos favoritos

Quando criança estudava de manhã, mas nas férias todo dia o desenho era sagrado. Qual criança que nunca assistiu um desenho? Aqui vai uma lista dos meus favoritos que pra mim são os melhores e fizeram parte da minha infância! (Se não trabalhasse pela manhã eu assistiria até hoje!!) Thundercats (1985) Pinky e Cérebro (1995) "Vamos dominar o mundoo!" Caverna do dragão (1983) é bem antigo e muito legal, eu até hoje nunca vi o final, qqer dia desses vou baixar o desenho completo e relembrar os episódios que eu já assisti (: Corrida Maluca (1968) Eu era a Penélopee! iuehiueheiuheuie The Flinstones (1960) esse aí até em livros eu lia, de taanto q eu gostava. Scooby Doo (1960) Eu morria de medo dos fantasmas! hahaha Zé Colmeia e seu amiguinho fofo Gatatau. *---* Jetsons (1962) Atóooooooooooron! Papa Léguas (1966) Me divertia à beça com os planos do Coiote de capturar o papa-léguas aos quais nuuunca davam certo uiheieuheiuhe O velho e bom Pica-pau (1941) acredito que não tem um ser que nunca tenha assistido, até hoje assisto no youtube ;D
Há muitos outros desenhos que eu assistia ( e assisto), mas selecionei aqui os meus 10 favoritos, tem tambem, Bob esponja, o fantástico mundo de Bob, Três espiãs demais, Powerpuff Girls, Jhonny Bravo, Dexter´s lab, entre outros. É muito legal relembrar a infância, queria poder ter mais tempo pra assistir desenho, é tãaaaaaao bom ;D
beijos especiais e até mais ;*

0 comentários: