segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Força G

Força G (Force G)

Ano de lançamento: 2009

Direção: Hoyt Yeatman

Vozes em inglês: Steve Busceme, Bill Nighy, Nicolas Cage, Jack Conley, Tracy Morgan, Will Arnet, Penélope Cruz, Gabriel Casseus, Zach Galifianakis, Kelli Garner

Duração: 93 minutos

Sinopse: Muita ação e diversão na estreia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por "O Segredo do Abismo", como diretor. Em "Força G", uma mistura de animação CGI e live-action, animais inteligentes, super preparados e bem-humorados irão enfrentar uma perigosa aventura.Um programa secreto do governo treina animais como agentes de espionagem. É assim que é formado o "esquadrão Força-G", composto pela mosca Mooch,a toupeira Speckles e os porquinhos-da-índia Blaster, Juarez e o líder Darwin. Super bem treinados e usufruindo de poderosos e modernos equipamentos, os integrantes do "Força G" deixam de ser cobaias de laboratório para se tornarem verdadeiros heróis. A segurança do planeta está nas mãos, ou melhor, nas patas destas criaturinhas. Mas, o que fazer quando os humanos decidem ignorar esta realidade?Repentinamente, o governo cancela o programa secreto de treinamento e devolve os animais para o seu habitat. Porém, eles já estão acostumados com uma vida cheia de aventuras e será impossível mantê-los longe da espionagem, ainda mais quando há a ameaça de um bilionário sem escrúpulos dominar o mundo.
Trailer:

Clique na imagem que já vai pro video direto no youtube, (não to conseguindo incorporar aqui, la em casa eu vejo direitinho)

Eu já assisti, é muito fofo!! *----*

beijos especiais e até mais ;*

2 comentários:

Burguesinhas disse...

Eu adoro filme de animação! rsrs. Tô querendo ver esse tb!!!

Beijinhos

Ana Cristina disse...

eh muito fofo! vale a pena ;*
vlw pela visitaa ;)