quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lookbook.nu

Eu amoooo moda vintage, não sei se a falei isso aqui pra vcs, acho muito estilo aquelas calças altas, saias altas, leggins, vestidinhos, cintos grossos, jacketas, sapatilhas, wayfarer e etc. Entao descobri esse site que só tem gente estilosa, dá pra se inspirar bastante. O graaande problema é que aqui na minha cidade NÃO vende roupa assim, humf ¬¬ aii tenho q comprar na net as vezes e procurar muuuuuuuito pelo centro. E as vezes isso cansa sabe, nossa. Bom, voltando aoo lookbook, eu tenho minhas favoritas lá. A primeira é Rikki. Americana do Idaho, 15 anos e tem um estilo muuuuuuuuuuuito massa.!! E foi visitando o lookbook dela que comecei a ouvir Boys Like Girls.

Pra verem mais looks entrem no lookbook dela: http://lookbook.nu/user/20303-Rikki-L
Ahh e encontrei o blog dela tambeeem!! muito fofo! vale a pena dar uma passada la ;)
Entao, sao estilos como esse que busco no lookbook. Amoo tenis, camisetas divertidas. Pra mim é tudo!
beijos ;*

0 comentários: