sábado, 12 de setembro de 2009

Meu kit "Sou Penelope" e minhas maquiagens avon.


Oiee pessoas, hoje foi um sábado feliz! Meu kit "Sou Penelope" chegou e minhas maquiagens da avon chegaram!! Eu simplesmente ameeeei a bolsa, a camiseta é perfeita, o bracelete eh fofo e o adesivo lindissimo!! Depois tiro uma foto usando eles. 



Ahh fiz até um video horrivel pq ta de noite e no quarto ta escuro mostrando as coisitchas :D iuehieheiuheiue
Eu me embolei com a alça da camera iuehuieheiuheiueheiu. 


E tem tambem as fotos das maquiagens que chegaram:
Eu sempre quis ter um brilho desses de apertar, eu tive um qdo era mais nova, so q sumi la no ingles no outro dia depois que comprei, ai traumatizei e nao comprei mais uheieuheiue. Mas aii comprei esse da Color Trend de morango ;D
Ótimo!! Ele dura bastante e eh bem consistente e fica lindo nos lábios!


Esse é o lápis retrátil à prova d' água.
Há algum tempo eu tinha comprado um igual a esse só que la no Boticario, foi o triplo do preço e eu acabei deixando quebrar, ele nao subia nem descia mais ): Aíi eu tava precisando de outro, vi na revista e plim! compreeei! iuheuieheuiheiue


Bom, falta só chegar meu rímel que eu comprei com outra pessoa, o rimel q dá volume, eu quero so ver se vai dar volume mesmo estou ansiosissima pra chegar logo e usar!!
beijos especiais e até mais ;*

0 comentários: