sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cabelo novo de Rhianna

Eu sempre gostei das musicas dela mas sinceramente não a acho bonita, parece uma pessoa dessa que pega o onibus com vc, sabe? Nothing Special. E tbm ela se acha demais, esse é o pior. Bom, mas o post de hoje é pra mostrar seu novo look. Como se não bastasse aquela franja enorme e despontada ela pintou essa bendita de loiro. Nossasinhora. Não ficou muito gatinho não. uieiuehiuehe. E voce o que achou ??
beijos ;*

4 comentários:

Priscila Furtado disse...

nossa, eu tenho que dizer que tb estou adorando o primer!! maravilha demais! que bom que você gostou do blog, espero que continue gostando e visitando. bjão

flávia disse...

eu sinceramente achei podre o look dela,acho que até eu fazia um estrago menos pior nos cabelos dela.E ele é tão linda,mas tem vezes que xagera no excentrico.

bjs

Camila C. disse...

Obrigada pela visita, também vou te linkar no meu ;}
Eu acho que a Rihanna meio que perdeu noção do ridículo, cada dia tá pior.. haha
;**

Ana Cristina Melo disse...

eh, ela cada da que passa vai ficando pior.