sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sanrio Town

Há muito tempo criei um e-mail na Sanriotown.com e eu queria mostrar aqui como é lá mas eu tinha esquecido a senha, ai quando fui tentar mudar, tinha a bendita question hint perguntando qual era minha comida favorita, e eu sou tao comilona e eu nao lembro qual comida eu coloquei. Aí hoje acordei com a cabeça fresca e consegui lembrar.!! Eles então enviaram a senha pro meu hotmail !! ;D Essa aí é minha página inicial com 200 mensagens (dá até medo) uiehiuehuei. Esse aí é o blog da HelloKitty , to com uma dor no coração, pq não quero perder meu blogspot mas tbm quero esse da hellokitty! buáaaaa :X Ê lá em casaa, fazer many, many, maany downloads hehehe. (Amo muito tudo isso!) Bom, agora vou checar meus 200 emails ihuheiuehieuhe
beijosmeadiciona ;*

0 comentários: