terça-feira, 21 de julho de 2009

Twitter, Máscara Victoria's Secret

Mais outro site de relacionamento que está bombando na internet. O Twitter. Fiz meu perfil lá há alguns meses, e nem tinha muita gente aqui da minha cidade, mas agora já tem bastante gente conhecida. Todo mundo me pergunta o que eh o Twitter, eu respondo: só fazendo pra ver. ueuheheuhe. O mais legal nele eh que você fica sabendo as informações mais rapidamente que até no próprio site. Tudo que as revistas atualizam em seus sites, elas atualizam tbm no twitter [e ainda colocam o link], eu diria que o twitter é como se fosse o Feed, que você recebe todas atualizações em tempo real. [Michael Jackson morreu umas 2 e pouco no horario de Brasília, fiquei sabendo umas 3 e meia iuheuieheihe, e quando fui olhar no site eles ainda nem tinham dado certeza] uiehieuheiueh.
Twitter foi a melhor coisa que já inventaram, dizem que ele existe desde 2006. Eu só ouvi falar no início desse ano, eu ficava sempre com preguiça de fazer, amanha eu faço, semana que vem eu faço, amanha eu faço, e nunca fazia. Agora que fiz, não desgrudo mais. uehueheuehe. Até instalei o twitterfox no meu firefox lá do meu computador.
Bom, comprei hoje uma máscara da Victória's secret marrom [eu só tenho máscara preta e transparente] já tava passando da hora de comprar uma marrom. ;D
Não usei ainda, assim que usar mostro o resultado ;)

PS: o nome tá ao contrario, foto do photo booth, deixei a camera em casa ;S

beijos especiais e até mais ;*

0 comentários: