domingo, 5 de julho de 2009

Poupéegirl

Um site viciante para meninas que não tem o que fazer. hahaha. Bom, estou de férias e só faço jogar láa

  O site é todo em inglês e japonês. Meus 6 anos de inglês tem me ajudado bastante hehehe. É um joguinho on line. Você precisa adquirir Ribbons que são tipo dinheirinhos, e com esses Ribbons vc pode comprar roupas, maquiagens e acessórios pra sua poupée.
Gosto de comprar na Katharine Shop. Tem muita coisa fashion lá. Mas to com pouco Ribbon agora, tenho que consertar minha câmera. :X
Há várias formas de conseguir Ribbons, vc pode postar fotos de coisas suas, comentar em fotos de outras pessoas e receber comentários. Cada comentáro recebido ou postado vc recebe 1 Ribbon. (muito poucoo!!!)
O site eh bem legalzinho, façam suas poupées e me adicionem aqui!
Beijo, Cris.

0 comentários: