sábado, 18 de julho de 2009

Pasta Anti TPF hahahaha

Oieee pessoas! Desculpem a demora de novidades. Estava em semana de prova. affs' não tem naada mais estressante. E hj vou mostrar minha pastinha de músicas Anti- Tensão pré final. Ahh eh, esqueci de falar, fiquei na final de Teoria Neoclassica, mas tudo bem, a gente supera. Ainda nem recebi o resultado, mas passei, tava precisando de pouco. Bom, vamos ao que interessa, vou mostrar pra vcs minha playlist desestressante hahahaha. E eu preciso fazer uma pasta aqui no meu iTunes com essas musicas. A lista ainda tá em Fred. hehe.
Número 1: I don´t think about it (Emily Osmet) pra quem nao sabe eh aquela amiga de Hannah Montana, Lilly. :D
Número 2: Trainreck (Demi Lovato) MDM atual tbm. ótima.
Número 3: Ayo Technology (Milow)
Número 4: Little Voice (Hilary Duff)
Número 5: You are the music in me (Vannesa Hudgens e Zac Efron) Eu particularmente prefiro a versão Sharpay. Mas essa eh mais lentinha, mais apropriada para desestressamento.
Número 6: Hung up (Madonna) A musica nem tem clipe oficial. Achei um live aqui na Europa.
Número 7: Best of both Worlds (Miley Cyrus) pra mim essa eh a melhor. Mas a que eu ouvi foi na nova versão, do filme. Mas como nao tem o video ainda, coloquei esse aii antigo.
Número 8: If we were a movie (Miley Cyrus)
Número 9: Who Knew (Pink) Essa eu nem ouvia muito, ouvia uns 2 minutos e já pulava de música hehehe. Não faço idéia do porque.
Número 10: That´s not my name (The Ting Tings) Adoroo a unha dela!
Número 11: Vunerable (Roxette) Na verdade essa música foi por engano iuehiueheiuheuieh. Era pra eu colocar Almost Unreal, mas tava tao nervosa e com pressa (pq senão perderia meu onibus e realmente perdi) que acabei colocando essa. Detalhe: nunca nem tinha visto esse video hahahaha. PS: o video oficial está com a corporação desativada.
Número 12: Decode (Paramore) Essa música me dá um poder. Me sinto mais forte ouvindo. hahaha coisa de louco heuheueheuhe Videozinho legal. E o cabelo de Hayley ta luuuuxo assim vermelho. Muito melhor do que agora laranja. :X
E quem diria que essas simples músicas me ajudariam tanto? Ahhh, o fim de semestre.
Beijo, Cris.

0 comentários: