sábado, 25 de julho de 2009

Novidades Avon.


Oiii gentee! Essa nova campanha da Avon ta cheinha de novidades. Eu ainda não sei o preço de nada, mas assim que eu pegar o catálogo da minha colega de trabalho eu posto aqui. As novidades vem com tudo que eu mais precisavaa! Esse aii é o Primer Facial, ele diminui os poros dilatados e aplicado antes da maquiagem dá maior durabilidade ao make up. Só sei que to precisando de um desses, aqueles poros abertos, ninguem merece. :x

Outra novii também é o blush pêssego e caramelo. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Mais um pra minha coleçãozinha de blush, mas vou querer só o pêssego, gosto mais desses tons, pra fazer estilo bonequinha. *----*
 

Pra mim que tenho a pele super oleosa a Avon criou uma base cobertura super fina e tem FPS 10. E tem uma embalagem ideal pra levar na bolsa! :D

Outraaaaa novi que não me interessei muito mas que é legal também. Quarteto sombra arredondado para fácil aplicação, eu particularmente nao gosto muito das sombras do Avon, mas to precisando de uma preta e acho que vou comprar o quarteto Glamour (Preto e tons de cinza). Esse da foto é o quarteto Luxo (com tons de roxo e rosa).


Finalmente, lançaram pincéis de verdade, uheiuehieuhei (porque aqueles da color trend soltam os pelinhos, são horríiveeis!!) Mas esses aii é de ficar em casa, ai posso colocar os da Color Trend na necessaire.



To muuuito feliz (e falida também) com essas novidades da Avon. Segunda feira já vou pedir as minhas.!!!

beijo, Cris ;*

0 comentários: