quarta-feira, 22 de julho de 2009

Liquidação Marisa

Ontem de manhã minha mãe foi no centro e disse que a Marisa tava de liquidação. Eu como adooooooro uma liquidação fui logo de tarde. uiheiuehieuheiuhe. Nunca vi tanta gente, meodeos, filas quilométricas, pessoas desesperadas parecendo q não tinham o que vestir, era uma disputa doida. Isso porque minha mãe disse que pela manhã tinha muito mais. Achei um casaco lindo e fofo de R$39,99
E encontrei também essas blusas fofaaas. Super baratas.
Sem contar na calça wet legging que eu taaaanto queria, R$ 40,00, dá pra acreditar??
Minha mãe tbm comprou outra calça que na verdade ela experimentou ( eera pra ela!), quando cheguei em casa ficou legalzinha em mim aii roubei !!! *----*
E por fim eu deixei que minha mãe comprasse alguma coisinha pra ela, ( ja que eu rapilei a calça uheuieheiuh). Ela comprou esse conjunto de meia calça com 3 por R$ 10,99
É sempre bom fazer um garimpinho lá na Marisaa.! uhiueheiuheueh.
beijo, Cris ;*

0 comentários: