quarta-feira, 3 de março de 2010

Redes Sociais - Tumblr

Genteeeee, quanto tempo meodeos! Desculpem a falta de amor, estava concentrada em outras coisas ultimamente: Dexter, Victor, UESB, reforma na casa, academia, violino e etc. Enfim, hoje vamos conhecer um pouco mais do Tumblr. Há muito tempo [desde quando eu acesso o capricho.com.br] eu via o Tumblr, mas, pra variar, sempre ficava com preguiça de fazer. Até que um dia, resolvi conhecê-lo. O que me chamou mais atenção lá foram os backgrounds, tem muitos legais, mas o que eu mais gostei foi esse:



Mas tem any backgrounds lá, pra vários gostos. Mas então, qual a finalidade desse tumblr? Nele você posta coisas, vídeos, texto, fotos, links, audios e faz até chat.


E lá funciona como no twitter, no meme yahoo, as pessoas que te seguem veem suas atualizações e vice-versa. Acabei de postar uma foto do meu ídolo [Antonio Vivaldi] , é o niver dele hoje.


E quem tiver um tumblr por aí, me segue lá (: http://crismelo.tumblr.com/
beijos especiais e até mais ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vou abrir um. Eu não conhecia até agora... Tipo, as vezes isso me acaba sendo um problema, pois tudo quanto é site de relacionamento que vejo, abro, depois deixo de mão. Lendo o seu post (que eu adolei*) me lembrei que tenho um badoo, baddo, baado, sei lá...
bj.

Miss Wink Clothes disse...

Ahh, o tumblr é muito legal mesmo!! :D
querida, obrigada pelo carinho lá no blog! Espero sua visita lá sempre, ok?? :D
beijos beijos!!

Ana Cristina disse...

Monih: Temos isso em comum, também adoro redes sociais hehe.
Lih: Seus blogs são perfeitos *.*