terça-feira, 16 de março de 2010

She&Him

O She&Him é uma banda de indie pop americana composta por Zooey Deschanel (vocal, piano e banjo) e M. Ward (guitarra e produção). Eles se conheceram no filme The Go-Getter, no qual cantaram em dueto juntos nos créditos finais.





O primeiro album deles foi lançado em 2008, o Volume One, atualmente estão trabalhando pro lançamento do Volume Two, que será lançado em 23 de março deste ano.

Volume One:



Volume Two:

Fiquei muito curiosa pelos albuns, assim que chegar em casa vou baixar. (:  E se por um milagre profundo eu encontrar nas Americanas, compro.
PS: Zooey é a cara de Katy Perry, eu amo o estilo dela e o cabelo dela é lindo! *.*



O vídeo mais fofo do Volume Two






Site oficial

Beijos especiais e até mais ;*

3 comentários:

Ellen Lapa disse...

eu quero o cabelo da Zooey!! alias, eu podia ser idêntica à ela! rs

IsadoraMesmo disse...

Adorei o visual ...

Ana Cristina disse...

o cabelo dela é perfeito!
Estou pensando seriamente em fazer essa franja também :)