quarta-feira, 17 de março de 2010

Coleção Arábica - Risqué

Reinaldo Lourenço criou essa coleção maravilhosa pra Risqué. Quando ouvi falar do lançamento fiquei louca pra comprar, mas demorou um século pra chegar da diGorete. Aliás, não sei se realmente demorou, confesso que não tenho paciencia pra ficar procurando esmaltes naquela prateleira gigantesca onde fica tudo misturado. Mas, um dia desses, eu estava mesmo disposta a comprar a coleção, juro, fiquei quase uns 40 minutos procurando, e finalmente encontrei. E completei a coleção com o Arábia, o Menta, o Cappuccino e o Expresso.

Já usei o Cappuccino, o Menta, e o Arábia. Senti saudades do meu azulzinho e deixei o Expresso pra semana que vem.  :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, seu blog e um máximo adorei o fundo... Mara..
Amei todos os seus comentários.

Eu adoro esmalte, dessa coleção tenho o arabia, grão de cagé e menta ..

Assim que aprender add blogs coloco o seu no meu também para que todos possam visita-ló ..
Bjinhos

Ana Cristina disse...

também gostei muito desse, mudei de template recentemente, agora que coloquei seu link aqui vou te visitar sempre

beijinhos ;*