quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Triangulo das Bermudas

oii gente! Não sei se voces já ouviram falar no Triangulo das Bermudas, tambem conhecido como Triangulo do Diabo (uuui). Há algum tempo eu li em algum lugar sobre isso, só nao me lembro onde (pra variar, eu leio em tanto lugar que nao lembro hahaha) e eu achei suuuper interessante. É um trecho entre as ilhas das Bermudas, a Florida e Puerto Rico kkkk Porto Rico. Esse trecho forma exatamente um triangulo onde se registram desaparecimentos de aviões, navios, barcos e etc. Esses transportes desaparecem misteriosamente, até hoje não se descobriu o verdadeiro motivo dos desaparecimentos. Muitos acreditam que seja uma força sobrenatural, outros dizem que lá é o ponto magnético da Terra. Há sempre teorias pra acontecimentos estranhos, sempre. Um dos casos mais famosos é o Voo 19 , 5 aviões Grumman TBF Avenger desapareceram em 5 de dezembro de 1945 e o mais estranho é que eles desapareceram depois de 20 minutos de voo, verificando o desaparecimento mandaram outro que tambem nunca mais voltou. (MEDO!)

Há muitas e muitas teorias sobre o Triangulo como Extraterrestres, residuos de cristais da Atlantida, humanos com arma antigravidade (humanos?? no meio do mar??), vortices de quarta dimensão, e tambem outros fenomenos como furacões, tsunamis, tempestades e etc.

Agora eu acho meio improvável ser fenomenos da natureza pois foram quase 1000 casos nos ultimos 500 anos. (queixocaído!)

Voces podem até rir mas eu acredito plenamente em forças sobrenaturais, de onde quer que elas venham, la nesse Triangulo existe algo extrafísico, e voces o que acham?

beijos ;*

0 comentários: