quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Guilty Pleasure

Tem tempos que era pra eu ter falado sobre o novo cd da Ashley Tisdale, (ele ta aqui na minha lista de desejos viu? Faltam 6 dias pro meu niveer hiueiheuiehi). Então, ele foi lançado em junho desse ano mas até hoje nao chegou la nas americanas humpf :X . O primeiro single It's Alright, It´s Ok , foi lançado em abril.

 
Faixas do CD:
1 - Acting Out
2 - It's Alright, It's OK
3 - Masquerade
4 - Overrated
5 - Hot Mess
6 - How Do You Love Someone
7 - Tell Me Lies
8 - What if
9 - Erase and Rewind
10 - Hair
11 - Delete you
12 - Me without you
13 - Crank it up
14 - Switch
E ANTEONTEM saiu o seu novo clipe da música Crank it up. Ela tá igualzinha Britney, no começo da carreira aquela coisa angelical e agora aquele clip todo sexy, toda poderosona de preto e etc. As músicas também estão mais dançantes e com mais efeitos de produção. Engraçado que ela pintou o cabelo de castanho pra fzer o cd e pintou de loiro de novo pra fazer esse novo video iuheiuehiuehiueh ê famosidade.
 
ASSISTAM LOGO PORQUE ELES VÃO TIRAR A INCORPORAÇÃO!!

beijos ;*

0 comentários: