segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato nasceu em Dallas, no Texas, EUA. Faz niver em 20 de agosto, ela tem 17 anos, toca piano desde os 11 [que lindoo]. Ela é atriz, cantora e tambem compositora. Ela ficou mundialmente conhecida fazendo o papel de Mitchie Torres em Camp Rock, e agora ela também está gravando Camp Rock 2. Eu PRECISO assistir os dois. É inacreditável que sempre que eu vou na locadora me esqueço completamente de qual filme locar. Em casa eu tenho uma lista mas quando eu vou na locadora simplesmente me dá um branco e eu loco filmes nada a ver. Da próxima vez vou levar a lista comigo. humpf :X

Bom, voltando à Demi, ela é a melhor amiga de Selena Gomez, elas fizeram programa juntas desde seus 6 anos de idade em Barney e seus amigos, Demi tem um programa na Disney também Sonny with a chance e faz o papel de Sonny Munroe.


Ela tem dois albúns : Don´t forget (2008) e Here we go again (2009).


Alguns contatos dela:
Site oficial
Twitter (eu sigooo hehehehe)
My space
Flickr
Facebook
Ela é cheeeia das contas, uiheuiehiuehiuhe, parece uma pessoa que eu conheço :D
Dica de post: Tony Vinicius
beijinhos ;*

0 comentários: