quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Garimpo na Marisa

Boa noite, gente! Tudo bem, né? Hoje passei a manhã TODA na ansiedade pra ir na Marisa ver a promoção. Mas super valeu a pena ter esperado tanto! Infelizmente tive pouquíssimo tempo pra escolher as peças, mas apesar de ter comprado só 4 peças foi lindo ver aquele$ preço$ lá embaixo.... :D Vou mostrar aqui pra vocês o que consegui comprar lá hoje.



Blusa com listrinhas azuis R$9,99



Blusa rosa com detalhe de renda atrás R$ 9,99


Blusa de paetês R$15,99


Calça Jeans R$39,99

Fiquei com super vontade de ir na Marisa do shopping também, ainda mais porque vi uma bolsa carteiro muito linda lá, mas não tinha certeza se ele estava funcionando, então, deixa proutro dia. Lembra o texto que eu tinha que ler de Política Agrária? Sou uma safada! Não li ainda! OMG. Essa vida sem aula me deixa numa preguiça, nossa, vou ver se leio agora, rs.
Beijos, @_crismelo

beijos



2 comentários:

Anônimo disse...

Ana, fui na Marisa do shopping, minha fia!!! Tinha muita coisa lá e umas bolsas lindas por 29,99...maaaas, não comprei nada, pq estou no desafio (postei hoje sobre ele)...beijos e ainda bem que vc voltou a blogar!

Ana Cristina disse...

aaaaai bolsas!!! preciso ir lá! vou lá no seu blog agora! beijo