segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De volta! [de novo]

Boa tarde gente! Eu tô uma mau caráter, né? Desapareci! Por uns tempos pensei em fechar o blog e tudo mais, mas eu sinto que tenho a necessidade de postar, mas fico sem coragem ideias, aí tudo fica mais difícil. Enfim, meus planos hoje foram totalmente mudados por conta desse clima tenso que está aqui na cidade. A PM está em greve e algumas pessoas se aproveitam da situação pra aterrorizar. Assim, foi cancelado o expediente no trabalho, canceladas atividades acadêmicas e administrativas na UESB e estabelecimentos comerciais fechados. E por falar em estabelecimentos comerciais, a Marisa estará em liquidação a preço de banana nesta quarta-feira, por isso não percam e corram lá!

Bom, tenho uma resenha pra entregar amanhã [teoricamente] de Política Agrária, assim, vou terminar de ler o texto aqui :[



beijos, @_crismelo

0 comentários: