quarta-feira, 30 de junho de 2010

Café World - Facebook

Bom dia pessoas! Hoje vou falar de um joguinho bem divertido e viciante do Facebook.  Vou ensinar passo a passo como entrar no aplicativo e etc. Na sua página inicial do Facebook, logo ao lado esquerdo tem o nome Games.


Assim que você clicar em Games irá aparecer essa página, com todos os aplicativos que você tem. Do lado direito tem vários jogos, você pode procurar o Café World ou poderá procurar pelo aplicativo nos nomes dos seus amigos que tem abaixo, com certeza algum deles joga Café World




Você encontrando o aplicativo clique em Allow. Aí já abrirá a página do jogo. Inicialmente seu café é bem feinho, mas aos poucos você vai ganhando dinheiro e vai customizando. A imagem abaixo é o café de um vizinho que acabou de começar a jogar.



O Café World é um mini restaurante que você vai tomando conta, vai cozinhando pratos e ganhando moedas douradas. Com essas moedas você pode customizar seu café, pode expandir pode fazer outros pratos. Os pratos ficam prontos em tempo real, tem um Cheeseburger que fica pronto em 5 minutos, por exemplo. No início você tem poucos pratos, mas a medida que você vai cozinhando e tirando do fogo no tempo certinho [pra não queimar] você vai ganhando dinheirinho e passando de nível. Ontem à noite eu coloquei Espaghetii com bolinhos de carne para cozinhar, o tempo para cozimento era de 8 horas, acordei servi os pratos e ainda fui pro nível 2 desse prato!




Agora que eu já limpei os fogões vou cozinhar mais coisas, mas antes vou mostrar o cardápio [Cookbook] pra vocês:







Eu tenho umas 7 páginas de pratos disponíveis ainda, maaas também tenho comida bloqueada ):


E pra melhorar você também ganha presentinhos!


Nesse café você não trabalha sozinha, você pode contratar garçons e garçonetes.





Lá também tem a funcionalidade de você mudar de roupa do seu avatar:


E pra comprar coisas pra você customizar você clica em Customize :


Tudo pra você customizar e deixar seu café lindamente lindo. Veja como está o meu:


E minhas sopas francesas cozinhando, tãao fofo *-*




Depois mostro mais pratos.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi linda , tudo bem ?
Passei pra deixar um recadinho :
O blog está em promoçao de sapatos !!!!
Dá uma passadinha la !

Um grande beijo!