sexta-feira, 4 de junho de 2010

10 motivos para odiar o inverno

Bom dia gente! Eu fico admirada como tanta gente adora tempo frio. Gente, não tem nada mais agradável do que você sair na rua, à vontade e com roupas leves, assistir aquele lindo por-do-sol e à noite observar as estrelas. Ir no centro da cidade e entrar no banco do Brasil só pra aproveitar o ar condicionado. Dar umas voltas de bicicleta do domingo à tardezinha, marcar um passeio na praça com o namorado ♥ São coisas incríveis que só se faz no verão. 
No inverno, a única vontade que eu tenho é de dormir, ficar debaixo da coberta. MAS, tenho que trabalhar, tenho que estudar e etc. Então resolvi criar esses DEZ motivos para odiar o tempo frio.

1- Ver aquela chuva grossa e ter que ir trabalhar.
2- O cobertor estar quentinho, mas ter que acordar cedo.
3- Querer ficar em casa a noite, mas ter aula de Economia de Empresas.
4- Querer deixar o cabelo solto mas ele ficar todo cheio de frizz.
5- Ter que vestir aqueles casacos grandes e fofos e ficar mais gordinha [isso é um ponto positivo pras magrinhas]
6- Querer usar saia com sapatilha e blusinha e morrer de frio.
7- Querer sair com o namorado mas ficar indisposta por conta da tão baixa temperatura.
8- Ter que lavar o cabelo na agua quente e saber que seu cabelo vai ficar uó porque ele é oleoso e vai ficar mais ainda.
9- Odiar luvas mas ser a única opção pra esquentar os dedos e evitar que eles congelem.
10- Ir deitar e sentir a cama G-E-L-A-D-A!!

Preciso providenciar novas meias-calça, luvas e novos cachecóis! Grrrrr. Quero ir pra europa!

xoxo

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk
adorei a lista!
mas eu aaamoooo tempo frio...abraçar pra esquentar, pele bem menos oleosa, filme embaixo do edredon e chocolate quente... e eu acho o tempo lindo, chato mesmo é ir pra UESB =/

bom, ms acho que cada momento tem suas vantagens hehehe

bj!