quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

The Veronicas

Bondia! Gente, quase mudei meu template hoje, mas TODOS os widgets seriam excluídos, então desisti na hora, mas o template era tãaaao lindo. Então, com o objetivo de por ordem no blog todas as quintas-feiras postarei sobre música. E hoje vou falar das "THE VERONICAS". Ultimamente tenho escutado bastante, elas fazem sucesso desde 2004. Jessica e Lisa Origliasso são gêmeas e cantam muuuuito bem. Tenho o CD Hook Me Up que foi lançado em 2007. Elas são do Brisbane, Austrália. O single "Everything I´m not" fez muito sucesso em 2005 e é o meu favorito. O clipe oficial está com a incorporação desativada, mas tem um de estudio [que está no meu orkut também] que é muito bacana.

Outra música que eu sou bem viciada também é a "Untouched" o início dela com aquele dó da ultima corda no violino me lembra "Viva La Vida" do Coldplay. [ok,nadaaver,elaélouca hahaha] o clipe não é tãaaaao legal assim não, mas vale a pena escutar, pelo menos.

E aqui voce pode acessar o site oficial delas, tem muita coisa legal lá inclusive o twitter delas!

Bom, minha hora de almoço está chegando e preciso ir.

besoirs et bon appétit ;*

0 comentários: