terça-feira, 24 de novembro de 2009

Redes sociais - Ualah

Genteeem, sumi né? É esse fim de semestre. Nossa, muita coisa pra fazer. Maaaas me comprometo em toda quarta feira postar sobre REDES SOCIAIS. Digamos que eu seja meio viciada nisso, mas nem sempre tenho tempo de atualizar tudo. Enfim, hoje vou falar da nova interface do Ualah! Vocês podem ver nesse post aqui o layout tosco antigo. Inicialmente, no agátêtêpêdoispontosbarrabarradábliu dábliudábliupontoualahpontocompontobêerre. Você vê isso: 


 
E fazendo o login assim ficou a nova interface: Aí voce troca o background e coloca uma fotinha sua, [ou do seu ídolo], coloca sua descrição e etc. 





Puxa, será que só tem essa cor? Ai credo, só tem background feio bleéeh :X E nenhum é minha cara ¬¬



Escolhi as borboletinhas, mas nem dá pra ver, ficou todo azul [parecendo o twitter antes do natal] Mas tem como colocar outra foto, é só por o link mas to com preguicinha de fazer isso agora.
meia hora depois.... Cris digita:
Que legal, não sei voltar praquela página grandona da segunda imagem ¬¬, ah, quer saber? Eu detestei esse novo layout. tsc... Mas eu sou uma chatilda, voces podem gostar e se fizerem me adicionem! AQUI. weeeeeeeeee. 

beijos especiais e até mais ;*

0 comentários: