sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tag MAIS SELINHO

Bom dia genteee! Quanto tempo hein? Ontem visitando o Garota Psicose vi que Monih me escolheu pra responder a Tag  5 coisas que eu adoro.

Na Internet:
Ultimamente estou viciada em Farmville e CaféWorld, aí estou sempre entrando no facebook em horários estranhos só pra tirar o frango do fogo ou então colher berinjelas. Sou uma latifundiária feliz (: E claro, seeeeeempre Twittando.






Em casa:
Adoro ficar treinando violino:




Música do momento:
Shiny happy people - REM
Estou super viciada nessa música, ouço toda hora no meu mp3.







Banda do momento:
REM, claro e sempre!



Make do momento:
Olho gatinho, estou amando usar meu delineador! uso sempre o quarto modelo, é legal pro dia-a-dia e o primeiro pra noite. E esse terceiro é bem Amy Winehouse.


Não sei se entendi direitinho essa Tag, mas aí está e ofereço para Su Moura do Menina Chic !

Agradecimentos: Monih

beijo, beijo

0 comentários: